domingo, 3 de abril de 2016

Homem é encontrado na RN-233 entre Parau e Triunfo Potiguar com ferimentos na cabeça vítima de pedradas, e CB Silva já prendeu os suspeitos

FOCOELHO
Na manhã de hoje 03/04 por volta das 07:hs a polícia militar da cidade de Paraú recebeu a informação de que um homem estaria caído as margens da RN-233 entre as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar.
Ao chegar no local, o comandando do destacamento do município, o Cb Silva, se deparou com uma cena do tipo tentativa de homicídio, haja vista que no local tinha uma pedra com marcas de sangue, que teria sido usada contra a vítima conhecida por Matheus de Adelaide, o mesmo teria sido vítima de pedradas na região da cabeça.
Matheus foi socorrido para o hospital regional de Assu, e ao chegar foi socorrido com urgência para HRTM em Mossoró, e seu estado de saúde é grave.
Matheus já um velho conhecido da policia, e teria sido preso no ultimo dia 09/02/2016 por porte ilegal de arma de fogo juntamente com mais quatro pessoas.
Diante do ocorrido, Cb Silva caiu em campo e, conseguiu prender dois suspeitos, são eles; Elino Carvalho da Fonseca Junior, 25 anos solteiro, e Jean Luiz das Chagas de Souza, 21 anos  solteiro profissão musico residente a rua 10 de maio, ambos na cidade de Paraú/RN.
Com o Elino foi econtrado uma certa quantidade de drogas tipo maconha.





DISPOMOS DE SIMULADOR 
VENHA TIRAR SUA HABILITAÇÃO NA AUTO-ESCOLA MAIS COMPLETA DA REGIÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário