domingo, 3 de abril de 2016

Homem é encontrado na RN-233 entre Parau e Triunfo Potiguar com ferimentos na cabeça vítima de pedradas, e CB Silva já prendeu os suspeitos

FOCOELHO
Na manhã de hoje 03/04 por volta das 07:hs a polícia militar da cidade de Paraú recebeu a informação de que um homem estaria caído as margens da RN-233 entre as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar.
Ao chegar no local, o comandando do destacamento do município, o Cb Silva, se deparou com uma cena do tipo tentativa de homicídio, haja vista que no local tinha uma pedra com marcas de sangue, que teria sido usada contra a vítima conhecida por Matheus de Adelaide, o mesmo teria sido vítima de pedradas na região da cabeça.
Matheus foi socorrido para o hospital regional de Assu, e ao chegar foi socorrido com urgência para HRTM em Mossoró, e seu estado de saúde é grave.
Matheus já um velho conhecido da policia, e teria sido preso no ultimo dia 09/02/2016 por porte ilegal de arma de fogo juntamente com mais quatro pessoas.
Diante do ocorrido, Cb Silva caiu em campo e, conseguiu prender dois suspeitos, são eles; Elino Carvalho da Fonseca Junior, 25 anos solteiro, e Jean Luiz das Chagas de Souza, 21 anos  solteiro profissão musico residente a rua 10 de maio, ambos na cidade de Paraú/RN.
Com o Elino foi econtrado uma certa quantidade de drogas tipo maconha.





DISPOMOS DE SIMULADOR 
VENHA TIRAR SUA HABILITAÇÃO NA AUTO-ESCOLA MAIS COMPLETA DA REGIÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...