segunda-feira, 11 de abril de 2016

GTO de Pau dos Ferros detém suspeitos de assalto a farmácia em Francisco Dantas

190/RN / Nossa Pau dos Ferros
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) detiveram na manhã desta segunda-feira (11), em Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar, duas pessoas suspeitas de praticaram um assalto a mão armada numa farmácia no município de Francisco Dantas.
Os assaltantes após cometerem o crime saíram em fuga com direção a cidade de Pau dos Ferros e no caminho se depararam com uma barreira do GTO quando foi realizada a detenção.
Entre eles estavam um homem identificado por Ítalo, vulgo Berer, e um adolescente, velho conhecido da Polícia por realizar dezenas de arrombamentos no centro da cidade, o que levou ao seu internamento por mais de uma vez. Com os dois foram aprendidos uma moto, um revólver cal. 38 e certa quantia em dinheiro proveniente do assalto.
O maior ficará preso em Pau dos Ferros, enquanto o adolescente será encaminhado para uma especializada em Mossoró.
Segundo o Major Cavalcanti, comandante do 7º BPM, “esta foi mais uma ação rápida da Polícia Militar que trabalha 24 horas em prol da sociedade e não mede esforços para cumprir com o seu papel de polícia ostensiva.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...