quarta-feira, 6 de abril de 2016

Florânia violenta: Duplo assassinato foi registrado nessa terça elevando para 04 o número de homicídios em menos de 20 dias

O corpo de Joziano Pereira foi encontrado cerca de 20 metros de onde estava o corpo de sua esposa
Anita acabou morrendo ainda na estrada por onde caminhava
Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da noite desta terça-feira, 05 de abril, a Polícia Militar da Cidade de Florânia foi acionada para atender mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo, desta vez no Sítio Quixodé, próximo ao Monte nossa Senhora das Graças.
Chegando ao local, os Policiais se depararam com o corpo de uma mulher, identificada por Anita Ferreira Barbosa, 38 anos, natural de João Câmara. Em seguida, após serem orientados por uma criança, filha da vítima, de que seu padrasto também teria sido atingido por tiros, os Policiais fizeram buscas e alguns metros depois encontraram o corpo do esposo de Anita, identificado por Joziano Pereira Dias, 29 anos, natural de Cruzeta. O casal residia na Rua de “Zé da Rola”, onde há a maior concentração de tráfico de drogas nas Cidade de Florânia, e estaria indo visitar o pai de Joziano, que reside no Sítio “Quixodé”.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia, o casal pode ter sido vítima de emboscada, enquanto trafegava pela estrada que dá acesso ao Santuário, e, mais uma vez, as investigações apontam para acerto de contas, por causa de dívidas de drogas, uma vez que existe a suspeita de que os dois tinham envolvimento com entorpecentes, principalmente a pessoa de Anita.
O que é mais curioso, é que, no momento em que a Polícia foi acionada, a Guarnição da Cidade de Florânia estava na Cidade de Jucurutu, onde estava sendo lavrado o flagrante de dois homens, que tinham sido detidos por tráfico de drogas e suspeita em homicídios na Cidade de Florânia, um desses homicídios, inclusive, ocorrido na segunda-feira, dia 04 de abril.
Quanto ao duplo homicídio ocorrido nesta terça-feira, a Polícia chegou a deter um suspeito, mas ele acabou sendo liberado porque faltaram elementos que comprovassem sua participação no crime.
A Polícia Civil, mais uma vez, ficará responsável pela investigação e consequente elucidação de mais esse crime brutal no Município de Florânia. Acreditamos que o resposta virá, assim como muitas outras que a PC vem dando à sociedade de Florânia, com relação a investigações e prisões de bandidos naquele município. 





GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS
DESCONTOS DE 25 A 50 %
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário