quinta-feira, 14 de abril de 2016

Florânia: Farmácia foi arrombada durante a madrugada. PM agiu rápido e prendeu o autor, ainda com os produtos do furto

Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Militar da Cidade de Florânia não para. Na manhã desta quarta-feira, 13, mais um suspeito de prática de crimes foi detido na Cidade. Desta vez, foi preso o jovem de nome Valdir Rosendo de Lima, 18 anos, natural de Florânia.
Com o Cabo Ubaldo à frente, a Guarnição de serviço teve a informação de que uma farmácia, localizada no Centro da Cidade, teria sido alvo de arrombamento e furto, durante a madrugada. De imediato, a guarnição colheu informações e prendeu o suspeito. Com Valdir, a Polícia apreendeu uma certa quantia em dinheiro e alguns preservativos, supostamente furtados da farmácia.
Valdir Rosendo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante e ficou preso, à disposição da Justiça.
Mais uma vez, parabéns à Polícia Militar da Cidade de Florânia pelo comprometimento que vem tendo perante aquela sociedade. Cabo Edivaldo e Cabo Ubaldo, juntamente com os demais Policiais, têm mostrado um grande trabalho, em prol do povo floraniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois jovens são executados dentro de casa em Extremoz

PORTAL BO Dois jovens foram executados dentro de casa, na madrugada deste sábado (18), na rua Rio Nilo, na cidade de Extremoz, região m...