quarta-feira, 13 de abril de 2016

Empresário é roubado após a casa ser invadida por 2 bandidos armados nesta tarde em Caicó

JAIR SAMPAIO
Um empresário teve sua casa violada a força bruta por dois bandidos que o aguardavam na porta de casa na rua Zeco Diniz, centro de Caicó, e de arma de fogo em punho anunciaram o assalto por volta das 13:30 hs dessa tarde, 13.
O roubo durou cerca de 10 minutos e de acordo a vítima, um dos bandidos estava de camisa branca e calça jeans, já o garupa também vestia calça jeans e camiseta branca com azul. Os meliantes levaram o cofre, joias, dinheiro e aparelhos celulares.
A vítima disse à polícia que os dois meliantes estavam em uma moto da preto com roxa, possivelmente uma Honda Bros… “Como de costume, Chico da Madeira não fugiu da rotina diária, após o descanso do almoço tentou pegar o carro para ir trabalhar e foi surpreendido pelos bandidos que o aguardavam na porta de casa”, relatou uma testemunha, exclusivo para o Blog Jair Sampaio.
A Polícia Militar concentra patrulhamento na zona leste da cidade, enquanto outra parte do efetivo estende rondas à zona oeste. Militares de Rádio patrulha, CIPAM, Cavalaria, Grupo Tático Operacional (GTO) e homens do 3º DPRE estão nas ruas na busca aos bandidos.





SUPERMERCADO BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário