domingo, 24 de abril de 2016

Em menos de 12 horas, Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em Santa Cruz

EDIPO NATAN
A Polícia Militar de Santa Cruz registrou duas tentativas de homicídio em menos de 12 horas na capital do Trairi.
Na noite de ontem, por volta das 22h um homem identificado por Cristiano Pereira da Silva foi alvejado com três disparos de arma de fogo, no bairro Paraíso, setor conhecido por Fuxico do Boi.
Ele ainda guiou sua motoneta até as proximidades da Prefeitura de Santa Cruz, quando não mais resistiu e foi socorrido pela equipe do SAMU, até o Hospital Regional Aluizio Bezerra, sendo transferido em seguida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Não se tem noticias de seu estado de saúde.
Já na manhã desde domingo, por volta das 8h foi vítima uma mulher, identificada no momento apenas por Carla. Ela estava em seu residência, no bairro Maracujá, quando um homem invadiu a casa e atirou contra ela. A mulher também foi socorrida pelo SAMU ao hospital de Santa Cruz, onde ela está sendo atendida neste momento. Também não se tem detalhes de seu estado de saúde.
A Polícia Militar faz diligências, mas não se tem informações de quem são os acusados de cometer estes crimes, que serão agora investigados pela Polícia Civil. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário