sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dupla é perseguida e presa armada em Mãe Luiza

PORTAL BO
Dois homens foram perseguidos e presos na noite desta quinta-feira (31), na rua Guanabara, em Mãe Luiza de posse de duas armas de fogo. Luiz Henrique Lima, de 38 anos e José Wilson da Silva, de 22 eram apontados como responsáveis por um assassinato, mas não foram reconhecidos por testemunhas do crime.
De acordo com o sargento Geraldo, do 1° Batalhão, a dupla caminhava pelo local e passou a correr quando a viatura entrou na rua. "Estávamos realizando diligências para localizarmos os autores de um assassinato e nos deparamos com os dois. Ambos correram e tivemos que fazer uma perseguição que só terminou no quintal e uma residência', disse.
Os policiais encontraram duas armas de fogo com os suspeitos, um deles foi mordido por um cachorro durante a tentativa de fuga e teve que ser submetido a cuidados médicos. Os dois foram autuados por porte ilegal, porém testemunhas de um assassinato ocorrido no mesmo bairro minutos antes a prisão não reconheceram a dupla como partícipe do crime. O Delegado não arbitrou fiança a Luiz Henrique pois a arma encontrada tinha numeração raspada. Já José Wilson foi liberado.






TRABALHAMOS COM INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO (VEÍCULOS E RESIDÊNCIA)
ATENDEMOS EM CURRAIS NOVOS E REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...