terça-feira, 26 de abril de 2016

Dois homens são presos após roubo em parada de ônibus

190/RN
Dois homens foram presos no início da manhã desta terça-feira (26) logo após praticarem um roubo em uma parada de ônibus no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. Segundo o major Correia Lima, comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), as prisões aconteceram devido ao apoio da população e a realização da Operação Alvorada, que tem como objetivo coibir os assaltos em pontos de ônibus.
A operação recebeu esse nome em alusão à linguagem militar, que remete o início das atividades no quartel nas primeiras horas da manhã, entre às 5h e 6h. “Apesar de a operação ter início no começo da manhã, com objetivo de coibir os assaltos nas paradas, às ações se estendem até às 8h”, destacou.
Os criminosos presos hoje foram identificados como Thiago Costa Câmara, de 35 anos, e Lucas Daniel de Lima Sá, de 19 anos. Embora a dupla não estivesse com arma de fogo, eles estavam ameaçando as pessoas. “Eles estavam apenas com uma chave de fenda, que estava sendo utilizada para simular uma arma”, comentou o oficial.
O comandante revelou ainda que, apesar de não assaltarem armados, os bandidos são bastante violentos e estavam amedrontando as pessoas no bairro de Lagoa Nova, onde estavam atuando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário