segunda-feira, 4 de abril de 2016

Divulgadas fotos dos presos que fugiram do CDP de Patu

G1/RN
A direção do Centro de Detenção Provisória de Patu, na região Oeste potiguar, divulgou há pouco as fotos dos quatro presos que fugiram na madrugada desta segunda-feira (4) da unidade. Depois de serrarem as grades de uma cela e pularem o muro, foram resgatados Alisson Kennedy Nogueira dos Santos, Cássio Augusto de Souza, mais conhecido como ‘Cassinho de Bodó’, José Anísio do Nascimento, chamado de ‘Zé Pequeno’, e Fábio Alves do Nascimento, o ‘Chapolim’.
“Eles tinham apoio externo, uma pessoa esperava fora do CDP para levá-los”, disse Zemilton Pereira da Silva, diretor da Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape). O prédio do CDP é um complexo onde também funcionam a companhia da Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil da cidade.
Comandante da PM na região, o capitão Aderlan Bezerra de Araújo disse que está em diligência em busca dos fugitivos. Um dos presos que fugiu, o ‘Cassinho de Bodó’, usou um telefone celular para ligar e conceder uma entrevista a uma rádio de Jucurutu, em fevereiro de 2015. Na época, o detento estava preso na Cadeia Pública de Caraúbas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário