segunda-feira, 4 de abril de 2016

Divulgadas fotos dos presos que fugiram do CDP de Patu

G1/RN
A direção do Centro de Detenção Provisória de Patu, na região Oeste potiguar, divulgou há pouco as fotos dos quatro presos que fugiram na madrugada desta segunda-feira (4) da unidade. Depois de serrarem as grades de uma cela e pularem o muro, foram resgatados Alisson Kennedy Nogueira dos Santos, Cássio Augusto de Souza, mais conhecido como ‘Cassinho de Bodó’, José Anísio do Nascimento, chamado de ‘Zé Pequeno’, e Fábio Alves do Nascimento, o ‘Chapolim’.
“Eles tinham apoio externo, uma pessoa esperava fora do CDP para levá-los”, disse Zemilton Pereira da Silva, diretor da Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape). O prédio do CDP é um complexo onde também funcionam a companhia da Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil da cidade.
Comandante da PM na região, o capitão Aderlan Bezerra de Araújo disse que está em diligência em busca dos fugitivos. Um dos presos que fugiu, o ‘Cassinho de Bodó’, usou um telefone celular para ligar e conceder uma entrevista a uma rádio de Jucurutu, em fevereiro de 2015. Na época, o detento estava preso na Cadeia Pública de Caraúbas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...