sexta-feira, 15 de abril de 2016

Diretor do hospital de Currais Novos pede exoneração do cargo

Blog de São Vicente
Nesta manhã de sexta – feira dia 15 de abril, o médico Dr. Arimatéa Bezerra falou a imprensa confirmando seu pedido de exoneração do cargo, o mesmo argumentou que o governo não oferece subsídios suficientes para que o mesmo fique a frente do cargo, “nós continuamos com o mesmo problema do desabastecimento, não há política de valorização a gestão, é preferível que estivéssemos trabalhando aqui como voluntário do que está sendo mal remunerado, o meu serviço precisa ser valorizado, e se o estado não valoriza, eu não tenho pra que trabalhar para o estado” falou Dr. Arimatéa Bezerra.
Dr. Arimatéa também informou que não agirá com irresponsabilidade deixando o hospital antes da chegada do novo gestor, e que ficará até a chegada do próximo diretor.
Dr. Arimatéa Bezerra foi nomeado no dia 01 de maio de 2015.  O mesmo recebeu o reconhecimento da população do seu esforço em fazer o possível para atender o povo de Currais Noivos e região.





GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS
DESCONTOS DE 25 A 50 %
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...