segunda-feira, 25 de abril de 2016

DHPP avalia imagens do suposto suicídio de mulher na Ponte Newton Navarro

190/rn
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, investiga se a jovem Tamires de 25 anos que supostamente cometeu suicídio na Ponte Newton Navarro, na verdade teria sido empurrada do local.

Na noite deste domingo os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e analisaram as imagens das câmeras de segurança no local.

Segundo informações da Polícia Civil, uma investigação mais detalhada, inclusive com o colhimento dos depoimentos de familiares, poderão também ajudar nas investigações que serão realizadas nos próximos dias.

Sobre as imagens, a DHPP ainda não informou sobre o conteúdo, nem se ouve a possibilidade de visualização da vítima antes do suposto suicídio, mas uma avaliação mas minuciosa, que vai desde a chegada da vítima no local até o momento da queda, será realizada nos próximos dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...