quinta-feira, 14 de abril de 2016

Criminosos contratam caminhonete para fazer frete, anunciam o assalto e acabam presos pela PM

CONNECTTV
Uma viatura da Policia Militar do 3º Batalhão prendeu três jovens em Macaíba acusados de assalto. Um quarto elemento conseguiu fugir.
O major Juscelino informou a equipe de reportagem da CONNECTTV, que a viatura da PM juntamente com os militares, estavam indo em direção a capital potiguar, quando passaram pela a rua DR. Pedro Matos, centro de Macaíba, e o condutor de um veiculo tipo caminhonete avisou a policia que estava sendo assaltado por quatro bandidos que estavam dentro de seu veiculo. No momento da abordagem da policia militar, um dos bandidos desceu do veiculo com uma espigada de fabricação caseira, mais de mediato foi contido e preso juntamente mais dois comparsas, já o quarto bandido conseguiu fugir.
Os presos foram identificados por Carlos Daniel Lima da Silva, Glebibson Romário e um adolescente de 16 anos apreendido, todos residentes de Natal.
A vitima que trabalha como frentista, relatou que estava em sua casa no bairro Cidade Nova em Natal, quando os criminosos contrataram eles para fazer um frete em Macaíba e no dado momento anunciaram o assalto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário