sábado, 30 de abril de 2016

Corpos de dois jovens são encontrados em estado de decomposição próximo a estrada do óleo.

GUAMARÉ EM DIA
Dois corpos em estado de decomposição avançado foram encontrados no final da manhã desta sexta-feira (29), à margem de uma estrada carroçável, especificamente próximo à estrada do óleo entre as cidades de Guamaré e Alto do Rodrigues, a 2 km da BR 406, área pertencente a Macau.
A Guarda Civil Municipal de Guamaré foi acionada por um caçador da região, identificado por seu Francisco, que de logo entrou em contato com a GM, que havia dois corpos dentro do matagal aparentemente de dois jovens próximos à estrada do óleo.
A reportagem do portal foi até o local e encontrou os corpos desfigurados, é possível afirmar que os corpos são de dois homens, e pelas características, eles foram executados como uma ovelha muda ao matadouro, suas mãos estavam amarradas.
Há fortes indícios que os corpos sejam dos jovens Batata e Guigui, desaparecidos desde dia 22 de Abril de 2016, quando homens encapuzados invadiram sua residência localizada na travessa 7 de maio, próximo a Escola Municipal Francisca Freire, em Guamaré, na madrugada e os sequestraram.
Os corpos estão no local que é de difícil acesso aguardando o Instituto Médico Legal (IML). Eles passarão por uma série de procedimentos no intuito para elucidarem as identidades e em que circunstância as vítimas foram mortas.
Há queixa na delegacia de Guamaré e na 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, do desaparecimento de dois homens residente na cidade de Guamaré, mas residia também na cidade de Macau. Eles sumiram há oito dias e não se teve noticias até agora.
As demais imagens são muito fortes e decidimos não publicar, todas as fotos serão entregues a polícia para os procedimentos legais.
Se confirmado que dois corpos são de fato de Batata e Guigui, a polícia afirma que as vitimas já foram presas por envolvimento de tráfico de drogas, talvez seja esta a razão que tenha motivado seu desparecimento em possíveis acertos de contas.
Antes de concluir a matéria, acaba de chega à informação ao blog que a família de Batata e Guigui, reconheceram os corpos que são mesmo deles. O ITEP acabou de remover os caldáveis para fazer os procedimentos de praxe e logo após liberar os corpos para a família realizar o velório e o sepultamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário