segunda-feira, 4 de abril de 2016

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta no município de Santana do Matos

Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da noite deste domingo, 03 de abril, a Polícia Militar da Cidade de Santana do Matos registrou um acidente de trânsito, que vitimou fatalmente um homem identificado por Francisco Edson Gomes da Silva, vulgo “Brexel”.
Segundo o que foi apurado até o momento, a vítima, que estava em uma moto, foi atingida por uma pick-up Strada, de cor branca, placa NNR – 9589, de Santana do Matos, logo na primeira curva da RN 041, saindo de Santana do Matos, em direção à BR 304.
Nosso Blog fez contato com Policiais Militares de Santana do Matos, e eles nos informaram que, ao chegaram no local do sinistro, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital local, mas deu entrada na Unidade hospitalar já sem vida. Sua moto foi jogada para fora da pista de rolamento, e a Polícia faz o isolamento do local, preservando os veículos em seus devidos lugares, aguardando a Polícia Rodoviária Estadual, para que esta tenha condições de fazer um “desenho” do que, de fato, aconteceu.
Quando ao condutor do veículo tipo Strada, que se envolveu no acidente, já se sabe de quem se trata. Após acontecer o acidente, ele se evadiu do local e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil ouvirá, em breve, o(s) envolvido(s) no acidente e testemunhas – se houver – e aguardará os laudos da equipe de Trânsito e do Itep, para que o caso seja apurado e encaminhado à Justiça para as devidas providências.






Nenhum comentário:

Postar um comentário