sábado, 30 de abril de 2016

Cinco pessoas são assassinadas em 12 horas em Natal e região metropolitana

190/RN
Quatro pessoas foram assassinadas nas últimas 12 horas em Natal e na região metropolitana. Nenhum dos suspeitos de praticarem os crimes foram identificados ou presos.
De acordo com a Polícia Militar ao 190rn, Bruno Palhares Alves, 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua Santa Madalena, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte de Natal. Populares informaram que próximo a uma de lagoa de captação e tinha um homem alvejado. Ao chegar ao local a PM visualizou Bruno Palhares já sem vida dentro de um veículo modelo palio.
Também na zona norte, Rafael Marcos Costa dos Santos, 20 anos, foi assassinado a tiros na Rua Jardim Esperança, no Parques dos Coqueiros. A PM ainda não conseguiu colher mais informações sobre o crime ou o que teria motivado.
Em Ceará-Mirim, dois homens foram assassinados dentro de casa durante a madrugada na Rua do Campo, no distrito de Gravatá. José Anderson Barbosa Pereira, 20 anos, e Felipe Barbosa Pereira, 16 anos, foram executados enquanto dormiam na frente da mãe. Testemunhas disseram que foram três homens armados, encapuzados que logo se evadiram após o crime. A Polícia Civil investigará o crime.
Em Nísia Floresta, Francisco Pereira da Silva Felinto, 28 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um bar na Rua Principal da cidade. Populares disseram que o acusado conseguiu fugir antes da chegada da Polícia.
Em todos os casos a Polícia Civil investigará os crimes e conta a com ajuda da população na identificação dos criminosos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARROMBAMENTO REGISTRADO EM ESCOLA DE CURRAIS NOVOS

Por Fernando Melo Foi registrado pelo COPOM na manhã deste domingo (20), um arrombamento na Escola Estadual Capitão Mor Galvão, no ...