quinta-feira, 28 de abril de 2016

"Caso as promoções não saiam até a sexta iremos nos mobilizar", diz presidente da ACS

PORTAL BO
Em entrevista ao vivo para o Jornal das 6, da 96 FM, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACSPM/RN), Roberto Campos, disse que a categoria espera ansiosamente pela primeira promoção do ano de 2016, que deveria ter se concretizado desde o último dia 21 de abril.
O Comando Geral da PM, emitiu uma nota oficial afirmando que "os processos de promoções referentes a 21 de abril de 2016 foram devidamente concluídos e encaminhados à Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), seguindo os trâmites burocráticos e legais, e que a PMRN aguarda para os próximos dias os respectivos processos para a sua imediata publicação."
Roberto Campos explica que a tropa vai dar um voto de confiança ao Estado até a próxima sexta-feira. "Caso as promoções não sejam pagas dentro do prazo previsto pelo governo, a categoria vai se mobilizar em busca dos seus direitos garantidos por lei", afirma.
Segundo o executivo estadual, falta agora um parecer da Consultoria Geral do Estado para concluir o pagamento. "Nós estamos cobrando celeridade para que as promoções saiam o quanto antes. A partir do dia 21 de abril já é considerado atraso para uma data que foi prevista em Lei, aprovada e sancionada", ressalta o presidente da ACSPM/RN.




 LAGOA NOVA / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário