sábado, 2 de abril de 2016

Carro incendiado, tiros de Escopeta e pregos na estrada marcam ação criminosa em São João do Sabugi

JAIR SAMPAIO
A polícia recebeu informações de um veículo em chamas ainda na madrugada, pouco tempo após o arrombamento em São João do Sabugi, foi ao local e constatou o incêndio a um veículo, possivelmente, da cor branca.
Antes da fuga a quadrilha espalhou tábuas com pregos por toda a estrada de acesso fácil à cidade, abordou um trabalhador braçal e avisou que tivesse cuidado com os pregos, já de frente à unidade bancária, um bêbedo foi expulso com um tiro de espera cal.12, que não o atingiu.
Um informante do Blog Jair Sampaio disse que o estrondo foi parecido o de um terremoto, em seguida muitos tiros de escopeta, e que toda a ação criminosa levou cerca de 20 minutos. Um dos veículos usados pela quadrilha era uma caminhonete Pickup.
Para a sorte da quadrilha um COMBOIO POLICIAL com homens (PM’s) armados de fuzis havia monitorado a cidade por volta da 1:10 hs da madrugada. Sem dúvida teria sido um risco para eles (bandidos).
O carro encontrado carbonizado ainda será periciado para se ter seus dados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...