domingo, 10 de abril de 2016

BPChoque prende casal e recupera quatro veículos roubados em Natal

 
190/RN
Policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prenderam neste domingo (10) um casal suspeito de roubos e recuperaram quatro veículos roubados, em Macaíba e na zona norte de Natal.
Pela manhã o BPChoque localizou no Parque Industrial da BR 304, em Macaíba, um veículo Toyota Corolla, de cor prata, placa QCW 2070, que havia sido roubado no último dia (28) na zona sul de Natal. O Veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul e em seguida entregue ao proprietário. Diligências ainda foram realizadas, mas ninguém foi preso.
Durante a tarde, o BPChoque prendeu Nailton dos Santos Alves, 27 anos, e Iraneide de Azevedo Dantas, 22 anos, em flagrante delito na Rua Bauru, no bairro da Redinha, em Natal. No interior da residência do casal foi encontrado uma espingarda, além de diversos materiais provenientes de furtos e roubos, dentre eles três carros, sendo um Mitsubishi Pajero TR4, de cor prata, placa KKK 8330, um Fiat Palio, de cor branca, placa OWF 3747, e um Chevrolet Celta, de cor branca, placa MZK 1778. Os detidos e todo o material foram conduzidos a Delegacia de Plantão da zonal Norte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário