sábado, 16 de abril de 2016

APÓS INTENSA TROCA DE TIROS, OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS E RECUPERA PARTE DO DINHEIRO ROUBADO DE LOTÉRICA

FONTE: MAURICIO CAICÓ
Mais uma vez as polícias Civil e Militar trabalham em sintonia e usando técnicas e táticas de combate a criminalidade conseguiram chegar aos ladrões que praticaram o assalto a mão arma na lotérica da Boa Passagem e recuperar parte do dinheiro roubado.
Com base em informações de onde estariam os suspeitos o teatro de operações foi montado e as equipes caíram em campo. Os policiais conseguiram chegar a uma casa no bairro Walfredo Gurgel onde estavam várias pessoas que fugiram da ação policial pulando muros de casas vizinhas.
Foram presos 4 homens, 1 mulher e 2 adolescentes e ainda mais um menor que foi baleado e foi socorrido no Hospital Regional do Seridó.
Foram apreendidos R$ 18.740 reais do montante roubado da casa lotérica. Também foram apreendidos outros objetos como cartuchos de Espingarda Cal. 12, as roupas, capacetes e uma moto usada no assalto, não deixando dúvidas da materialidade do crime.
A moto Honda/Titan Fan de cor preta de placa OJV 2768 estava com a placa adulterada com fita isolante e tinha queixa de roubo. Ela foi tomada de assalto na noite da última segunda feira (11) no bairro Samanau.
Foram identificados pela polícia o Anderson Salvino Cirilo da Silva, 20 anos, o Alan Carlos Cirilo da Silva, 19 anos e o Francinaldo Vieira dos Santos, 27 anos. Estes últimos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto na lotérica. A polícia acredita que o bando tenha envolvimento com outros assaltos e até homicídios praticados na cidade de Caicó.



Olha que luxo esse Conjunto de Mesa Sextavada Sperandio!
Vem conferir aqui na Maré Mansa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...