domingo, 17 de abril de 2016

Adolescente de 16 anos atingida por disparos de arma de fogo em Caicó foi cirurgiada e colocada em UTI do SESP

KARINE CRISTINA E ANDERSON SUMIM QUE ERA O ALVO DOS DISPAROS
Fonte: Mauricio Caicó
Na noite dessa sexta feira (15) por volta das 21h30min um casal de adolescentes que mora no bairro Paulo VI foi vítima de tentativa de homicídio ao lado do Supermercado Santa Rita em Caicó.
Segundo testemunhas dois homens chegaram em uma moto, ambos usando capacetes pretos de viseiras baixas, já desceram da moto atirando nas vítimas. Efetuaram vários disparos em seguida empreenderam fuga.
O rapaz que já estava "jurado de morte" correu em meio ao tiroteio para tentar salvar a própria vida, já a jovem foi atingida por disparos e foi socorrida as pressas para o Hospital Regional do Seridó.
Após exame de "Raios X" foi verificado que a Karine Cristina Inácia da Silva, de 16 anos sofreu dois tiros. Um projétil atingiu seu abdômen e perfurou a bexiga e outro que ficou alojado na coluna. O Anderson Zunim chegou ao hospital cerca de 30 minutos depois (às 22h) com um tiro no pé.
A jovem é filha do vigilante e vendedor de água, Alcino, que nos contou que sua filha passou por uma cirurgia que durou cerca de 2 horas, saiu inconsciente, teve problemas de oscilação na pressão sanguínea e teve que ser transferida para um leito da UTI até que sua pressão seja regularizada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário