quarta-feira, 27 de abril de 2016

ACARÍ: DONO DE SUPERMERCADO FOI ASSALTADO NA MANHÃ DESSA QUARTA



J Júnior
Por volta das 06h40min da manhã dessa quarta-feira (27/04/16) dois bandidos (armados com um revólver e uma faca) realizaram um assalto a um comerciante da cidade de Acarí, dono de supermercado.
Os bandidos chegaram a pé no local no momento que o comerciante abria o supermercado, renderam a vítima, subtraíram o dinheiro do caixa, subiram na casa do comerciante (1º andar em cima do supermercado) e roubaram o dinheiro que ele guardava em casa, prejuízo estimado em cerca de R$ 8 mil reais.
A Polícia acredita que os assaltantes sejam de fora da cidade, pois estavam de cara limpa, tinham informações privilegiadas de alguém que conhece a rotina do comerciante, dada a forma que realizaram o assalto.
Os acusados são morenos, altos, magros, usavam calças jeans e camisas escuras.
O local não possui câmeras de segurança e fica numa rua pouco movimentada o que dificultará a identificação dos bandidos. A Polícia realiza diligências e barreiras para tentar localizar os ladrões. Quem tiver alguma informação que ajude a encontra-los ligar para 190 e se preferir para o celular que fica na viatura de Acarí (84) 9 9952-0169.





Nenhum comentário:

Postar um comentário