quarta-feira, 27 de abril de 2016

ACARÍ: DONO DE SUPERMERCADO FOI ASSALTADO NA MANHÃ DESSA QUARTA



J Júnior
Por volta das 06h40min da manhã dessa quarta-feira (27/04/16) dois bandidos (armados com um revólver e uma faca) realizaram um assalto a um comerciante da cidade de Acarí, dono de supermercado.
Os bandidos chegaram a pé no local no momento que o comerciante abria o supermercado, renderam a vítima, subtraíram o dinheiro do caixa, subiram na casa do comerciante (1º andar em cima do supermercado) e roubaram o dinheiro que ele guardava em casa, prejuízo estimado em cerca de R$ 8 mil reais.
A Polícia acredita que os assaltantes sejam de fora da cidade, pois estavam de cara limpa, tinham informações privilegiadas de alguém que conhece a rotina do comerciante, dada a forma que realizaram o assalto.
Os acusados são morenos, altos, magros, usavam calças jeans e camisas escuras.
O local não possui câmeras de segurança e fica numa rua pouco movimentada o que dificultará a identificação dos bandidos. A Polícia realiza diligências e barreiras para tentar localizar os ladrões. Quem tiver alguma informação que ajude a encontra-los ligar para 190 e se preferir para o celular que fica na viatura de Acarí (84) 9 9952-0169.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...