sexta-feira, 25 de março de 2016

Trio invade casa em praia do RN e mata homem na frente da mulher

G1/RN
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na frente da mulher em uma casa de praia em Jacumã, no litoral Norte potiguar. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), três homens encapuzados invadiram a residência na madrugada desta sexta-feira (25), acordaram o casal, seguraram a mulher e mataram o rapaz na frente dela. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.
Segundo o delegado Marcos Vinícius, o crime aconteceu por volta das 2h na Rua do Campo. A mulher da vítima relatou que o trio invadiu a casa e acordou o casal. Em seguida, os criminosos a seguraram e atiraram no marido dela. A vítima foi identificada como César Ferreira dos Santos. A esposa ainda informou à polícia que César já tinha sido preso por roubo. 
Após o crime, os assassinos fugiram. A mulher não foi ferida. A praia de Jacumã fica no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. A Delegacia de Polícia Civil da cidade vai investigar o caso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois jovens são executados dentro de casa em Extremoz

PORTAL BO Dois jovens foram executados dentro de casa, na madrugada deste sábado (18), na rua Rio Nilo, na cidade de Extremoz, região m...