terça-feira, 29 de março de 2016

Suspeito de sequestrar médicos na Grande Natal tem foto divulgada

G1/RN
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta terça-feira (29) a fotografia de um dos suspeitos de ter participado do sequestro de dois médicos em Macaíba, cidade da Grande Natal, crime ocorrido no dia 11 deste mês. Trata-se de Irenildo Cassiano Gomes Filho, que fugiu de um presídio da Paraíba em janeiro deste ano. Os médicos Reginaldo Antônio Freitas Junior e Carolina dos Santos Damásio montavam uma aula de campo na zona rural de Macaíba quando foram surpreendidos e levados pelos bandidos. Eles só foram libertados no início da noite, em meio a um canavial na praia de Barra de Camaratuba, no município de Mataraca, litoral Norte paraibano.
O delegado Normando Feitosa, que investiga o caso, revelou ao G1 que o suspeito foi reconhecido pelas vítimas e já tem mandado de prisão expedido pela Justiça. "Outros dois homens, também suspeitos de terem participado do crime, ainda não foram identificados", ressaltou. "Mas, se prendermos o Irenildo, certamente chegaremos aos demais", acrescentou.
“Mais conhecido como Índio, o suspeito faz parte de uma lista de doze presos que fugiram da Cadeia Pública de Solânea, no Brejo paraibano, na tarde do dia 10 de janeiro”, acrescentou Normando. Na ocasião, ainda de acordo com informações da polícia, os presidiários cerram as grades de uma cela, renderam os agentes que faziam a segurança da unidade e fugiram.
O Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do RN atende 24 horas pelo número 181. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário