terça-feira, 22 de março de 2016

POLICIAL MILITAR MORTO DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ FOI ENTERRADO COM HONRAS MILITARES

FILHO DO POLICIAL SE DESPEDINDO DO PAI PELA ÚLTIMA VEZ
 Foto: Fim da linha
 
 VÍDEO: PASSANDO NA HORA
Fonte: Mossoró hoje
Foi em clima de muita comoção, mas também de revolta, que aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (22), o sepultamento do soldado PM WILDNEY ANDRADE, assassinado a tiros durante assalto  na tarde de ontem no centro de Mossoró.
Acompanharam o enterro,  autoridades da PM, amigos, familiares e profissionais da área de segurança pública, inconformados com a morte do soldado.
 O cortejo foi realizado com apoio de um veículo do corpo de bombeiros, seguiu por várias ruas da cidade e foi acompanhado pela esposa e o filho de 06 anos do casal.
O sepultamento foi marcado com honras militares  e o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Humberto Lucena, afirmou que a Polícia dará uma resposta e não descansará enquanto não prender os assassinos.
O comandante da cavalaria, Tenente Valadares, prestou homenagens ao policial e ressaltou o trabalho dele, mesmo não estando em serviço, agiu para defender a sociedade mossoroense.
Blog PM Currais Novos: Aos familiares nossos votos de pesar, que Deus possa confortá-los e que o guerreiro Wildney descanse em paz. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário