sexta-feira, 25 de março de 2016

Operação Semana Santa: Polícia Militar captura em São Gonçalo mais um foragido da Cadeia Pública de Natal

FONTE: 190/RN
Policiais da 2º Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) capturaram na tarde desta quinta-feira (24), Luiz Carlos de Oliveira Rodrigues (vulgo “Bolusco”), de 19 anos, que se encontrava com mandado de prisão em aberto. O infrator estava escondido em uma vila no Bairro Jardim Lola e foi localizado após uma denúncia anônima. Bolusco” foi condenado por roubo qualificado a uma pena de 6 anos e é um dos 39 detentos que conseguiram escapar na maior fuga da Cadeia Pública de Natal, antigo Presídio Raimundo Nonato, no dia 12 de janeiro deste ano. Ele ainda tentou tentou se evadir pulando telhados de casas vizinhas, mas foi alcançado e detido pelos militares.
O 11º BPM também recuperou um veículo com registro de roubo em um terreno abandonado no Bairro do Golandim e deteve dois homem com entorpecentes no Bairro Santo Antônio.
O incremento no policiamento neste feriado prolongado foi possível graças aos policiais que se voluntariaram para trabalhar na folga. As ações serão intensificadas com barreiras itinerantes e patrulhamento em áreas de maior risco. 






 COMPRE AQUI BIKE EM ATÉ 10X NOS CARTÕES VISA, MASTER OU HIPER

Nenhum comentário:

Postar um comentário