domingo, 27 de março de 2016

Mossoró registra o 71º homicídio de 2016. Assaltante e comerciante são baleados durante assalto a supermercado, o ladrão morreu

IMAGENS DO ASSALTANTE AQUI

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou por volta das 12:20hs deste domingo 27 de março de 2016, uma ocorrência onde duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto a um Supermercado na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

 De acordo com as primeiras informações dois elementos chegaram no local em uma moto TRAXX de cor vermelha e tentaram praticar o assalto. Um dos assaltantes atirou nas costas do gerente e um cliente que se encontrava armado no local reagiu alvejando um dos bandidos identificado como Damião Francisco Campos 18 anos de idade com quatro tiros sendo um na virilha um na boca e dois no tórax, e o outro fugiu. A Polícia Militar foi até o local e uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e conduziu o assaltante baleado para o Hospital Tarcísio Maia, mas o mesmo não resistiu vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar. O gerente do supermercado,“Paulo Medeiros”, que é filho do dono foi socorrido por populares em um veículo particular e aparentemente não corre risco de morrer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário