terça-feira, 29 de março de 2016

Menores acusados de assaltos são apreendidos pela PM na noite dessa segunda

Repórter Seridó - Dois menores , um de dezessete anos e outro de quinze, armados com a faca, foram apreendidos após praticarem assaltos na noite desta segunda-feira (28) em Currais Novos. O primeiro assalto ocorreu na rua Lula Gomes, onde os mesmos assaltaram dois adolescentes tomando um celular das vítimas. O segundo assalto foi na Av. Getúlio Vargas próximo ao prédio da CAERN.
Os acusados confessaram a prática delituosa e afirmaram que o terceiro comparsa está de posse do outro celular roubado e estaria planejando assaltar um policial de folga que estaria próximo a Matriz de Sant'Ana. De acordo com a informação o plano era tomar a arma do PM, mas temeram a reação do policial.
Conforme o registro da polícia as ocorrências foram entre 20h e 20h10 uma próxima da outra. Os menores são acusados de vários outros assaltos aqui no município e já foram apreendidos em outras ocasiões, porém são sempre liberados,  eles foram conduzidos para Caicó e apresentados ao delegado de plantão onde ficaram detidos aguardando vaga no CEDUC.







Nenhum comentário:

Postar um comentário