quarta-feira, 30 de março de 2016

Menino de 5 anos é baleado em Natal; caso é o segundo em 12 horas

G1/RN
Um menino de 5 anos foi baleado no tórax e socorrido para o Centro Cirúrgico do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O disparo, feito por ocupantes de um HB20, aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) quando o veículo trafegava pela Rua dos Caicós (antiga Av. 7), nas proximidades da comunidade do Mereto, no bairro do Alecrim, Zona Oeste de Natal.
Segundo a PM, o alvo do tiro seria um homem que estava na calçada. A criança foi socorrida por um carro da Polícia Civil que passava pelo local. Os criminosos fugiram.
A assessoria de comunicação do hospital informou que o disparo perfurou o fígado da criança. Ele passou por uma cirurgia durante à tarde. Por volta das 15h40, a assessoria informou que a cirurgia havia terminado e que o menino aguardava uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) infantil do hospital. O estado de saúde dele após a cirurgia foi considerado instável, porém grave.
Este foi o segundo caso de criança baleada em Natal em um intervalo de 12 horas. Na noite desta terça, um menino de 3 anos levou um tiro na cabeça no bairro das Rocas, na Zona Leste da cidade. Luís Davi Andrade Santos foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada desta quarta na UTI Pediátrica do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O alvo do tiro seria o pai do garoto. Ninguém foi preso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário