quarta-feira, 30 de março de 2016

Menino de 5 anos é baleado em Natal; caso é o segundo em 12 horas

G1/RN
Um menino de 5 anos foi baleado no tórax e socorrido para o Centro Cirúrgico do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O disparo, feito por ocupantes de um HB20, aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) quando o veículo trafegava pela Rua dos Caicós (antiga Av. 7), nas proximidades da comunidade do Mereto, no bairro do Alecrim, Zona Oeste de Natal.
Segundo a PM, o alvo do tiro seria um homem que estava na calçada. A criança foi socorrida por um carro da Polícia Civil que passava pelo local. Os criminosos fugiram.
A assessoria de comunicação do hospital informou que o disparo perfurou o fígado da criança. Ele passou por uma cirurgia durante à tarde. Por volta das 15h40, a assessoria informou que a cirurgia havia terminado e que o menino aguardava uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) infantil do hospital. O estado de saúde dele após a cirurgia foi considerado instável, porém grave.
Este foi o segundo caso de criança baleada em Natal em um intervalo de 12 horas. Na noite desta terça, um menino de 3 anos levou um tiro na cabeça no bairro das Rocas, na Zona Leste da cidade. Luís Davi Andrade Santos foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada desta quarta na UTI Pediátrica do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O alvo do tiro seria o pai do garoto. Ninguém foi preso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...