sexta-feira, 18 de março de 2016

LAGOA NOVA: CONFUSÃO DURANTE BEBEDEIRA DEIXA CURRAISNOVENSE FERIDO, PM PRENDE ACUSADO

ACUSADO


JOTA JÚNIOR COM INFORMAÇÕES DO CB PM LICARION
Por volta das 17 horas dessa sexta-feira (18) uma lesão corporal foi registrado em um Bar (Bar da Das Neves) na comunidade Buraco de Lagoa, zona rural de Lagoa Nova, onde o acusado CÍCERO FERNANDES DE LIMA 32 ANOS natural de Lagoa Nova, residente no Sitio São Francisco, município de Lagoa Nova, agrediu o Curraisnovense MANOEL DE MACEDO PENHA de 58 ANOS, residente na Comunidade Buraco de Lagoa, município de Lagoa Nova. A vítima foi socorrida pelo o SAMU para o Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos onde se encontra internado.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM e após inúmeras diligências localizou o acusado que foi preso e conduzido para Currais Novos onde foi autuado por lesão corporal.
A vítima apresentava sintomas de embriaguez e lesões pelo o corpo provocados por objeto cortante. Eles bebiam no bar quando se desentenderam e começou a confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...