sexta-feira, 25 de março de 2016

Grave acidente foi registrado na BR-304 em Mossoró

 
 
FIM DA LINHA
Um acidente de trânsito tipo colisão frontal entre dois veículos foi registrado no final da manhã desta sexta feira 25 de março, na BR 304 nas proximidades da antiga Porcelanatti, onde três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Tarcísio Maia. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um Fiat Uno e um Honda Fit e possivelmente o motorista do Fiat, identificado como Francisco das Chagas de Oliveira, 51 anos, petroleiro, teria realizado uma conversão forçada tentando entrar para a empresa Petroengy onde trabalha, mas acabou colidindo com o Honda Fit que vinha de Tibau para Mossoró. 
O motorista do Fiat Uno, ficou com ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 
Já o casal, identificado como Tácio Rodolfo de Oliveira e Georgina Adriagina Narcisio de Oliveira, 35 anos não se feriu, mas diante do sistema nevoso ter se abalado com a situação, teve que ser encaminhada ao HRTM pelo Corpo de Bombeiros que foi em apoio ao Samu.





BR-427 SAÍDA DE CURRAIS NOVOS SENTIDO ACARÍ 
DIESEL S-10 ADITIVADO-R$-3,229

Nenhum comentário:

Postar um comentário