quarta-feira, 23 de março de 2016

Grande operação policial em Macaíba desarticula quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos


CONNECTTV
Equipe da DEICOR deflagrou durante está Quarta-feira (23), "OPERAÇÃO RAINHA DA BORBOREMA", para cumprimento de mandados de prisão e de busca apreensão, no qual resultou nas prisões de quatro indivíduos no bairro Ferreiro Torto, em Macaíba, onde os mesmos são suspeitos da prática de explosões a caixas eletrônicos em diversas cidades no interior do Estado.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, diversas munições de arma de fogo, um Honda/city roubado, máscaras usadas nas ações, cédulas parcialmente queimadas, entre outros objetos que serão analisados.
Os presos são; Marcondes Gama de Souza, Marcos Gama de Souza, Iranildo Pereira de Souza e Fabio Alexandre de Oliveira Fernandes, mais conhecido por FABINHO DA ÁGUA NOVA.
Além das explosões a caixas eletrônicos, o trio Marcos, Marcondes e Fabinho, vinha praticando arrastões a granjas e residência na região de Macaíba e Parnamirim.
A DEICOR contou com o apoio da DP de Macaíba, DHPP, DEATUR e PM de Parnamirim para deflagração da operação.
Outras diligências continuarão sendo realizadas visando prender os demais integrantes desta organização.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...