quinta-feira, 31 de março de 2016

Ex-Militar do Exército está desaparecido há uma semana

PORTAL BO
Familiares do jovem Marcos Antônio Silva Pereira, de 21 anos ainda não sabem o que aconteceu com o ex-militar do Exército que saiu de casa na tarde da quarta-feira (23), para trabalhar no centro da cidade de Ceará-Mirim do mototaxista. Há sete dias que a polícia e amigos realizam buscas em toda região, porém nenhuma pista foi encontrada.
De acordo com o sargento da PM Marcos Antônio, pai do desaparecido, o filho não tem inimigos e nunca se envolveu com drogas. " Meu filho é um jovem trabalhador, terminou o tempo de serviço no Exército e logo foi trabalhar como frentista e acumulava o Serviço de mototaxista. A gente não consegue entender como ele desaparece assim", disse.
Um grupo de pessoas, envolvendo amigos, policiais militares e civis realiza buscas em distritos e cidades vizinhas, mas nada esclarece o sumiço de "Marquinhos", como é mais conhecido. Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem o telefone de contato é: 99112-0036.






 MICROFÁCIL TECNOLOGIA E BRINQUEDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...