sexta-feira, 25 de março de 2016

Em menos de 05 horas 03 pessoas foram assassinadas em Macaíba

FOTO: PORTAL BO
CONNECTTV
Novamente a cidade de Macaíba, região da Grande Natal, volta a ser palco da violência devido a três crimes de homicídios que foram registrados em menos de 5 horas na zona rural do município.
Em todas ás ocorrências, a Policia Militar do 11º Batalhão juntamente com os policiais civis da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP,) estiveram nos locais de crimes para levantar informações e anexar nos laudos investigativos.
A CONNECTTV foi informada que o Centro Integrado de Segurança Publica (CIOSP), acionou A PM relatando que um homem por nome de Artur Diego, 22 anos, residente da cidade de Parnamirim, foi encontrado sem vida dentro de um veiculo na comunidade do Pé do Galo, por volta das 21 horas desta Quinta-feira (24). A principio os policiais visualizaram varias perfurações de arma de fogo na região da cabeça, tórax e nos braços.
E na madrugada desta Sexta-feira, 25, 01h30m, um casal foi assassinado também a tiros dentro de um veiculo na rua da Palha, no distrito de Canabrava. Os dois corpos ainda não foram identificados e acreditasse que ás vitimas não sejam daquela região.
Ás investigações ficará a cargo da delegacia de Macaíba, sobre o comando do Delegado Normando Feitosa para identificar e prende os suspeitos. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário