domingo, 27 de março de 2016

“Deu aquela raiva e eu não aguentei”, diz suspeito de matar mulher asfixiada

190/RN
A Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB) prendeu na noite deste sábado (26) o principal suspeito de matar a ex-companheira na noite de ontem em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.
Segundo a PM ao 190rn, ao tomar conhecimento do crime diligências foram iniciadas até localizarem o suspeito que foi identificado até o momento apenas como Pedro, na cidade de Sapé, distante 180km do local do crime. “Deu aquela raiva e eu não aguentei. Ela encheu minha cabeça dizendo que tinha me traído”, disse o suspeito à PM.
O suspeito foi transferido em flagrante por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ao Estado onde será ouvido e ficará aguardando julgamento.
O crime
Segundo a PM ao 190rn, na noite de sexta-feira (25) o suspeito mesmo com medida protetiva de se manter distante, pulou o muro da residência da vítima identificada como Sintia Nadia de Sousa Silva, 25 anos, a despiu, estrangulou e a asfixiou. O crime aconteceu no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...