quinta-feira, 31 de março de 2016

Bandidos sequestram gerente dos Correios e roubam agência de Baia Formosa, mas são presos pela PM

190/RN
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), que atuam na cidade de Goianinha detiveram na madrugada desta quinta-feira (31) dois infratores identificados como Jhonata Ruan Dantas, de 23 anos e Raimundo Gracio Jota da Silva, de 41 anos, que tinha assaltado a agência dos Correios da cidade de Baia formosa.
Os infratores, tinham feito de refém o gerente da agência local, por volta das 0h desta quinta-feira (31) obrigando que ele fosse ao local com os infratores, que retiraram o dinheiro do cofre e fugindo do local, deixando a vítima amarrada, sendo posteriormente resgatada.
Já a detenção foi realizada quando os policiais faziam a Operação Madrugada Segura com abordagens a veículos e pedestres quando suspeitaram dos ocupantes de um veículo realizaram a abordagem. Na revista pessoal e veicular foi encontrado um pacote com o dinheiro subtraído da agência.
Os infratores, que são ex-presidiários, acabaram confessando o crime e foram encaminhados a Delegacia da polícia Federal e Natal, para o registro da ocorrência.







Nenhum comentário:

Postar um comentário