quinta-feira, 24 de março de 2016

Após mandar vítima cavar cova, adolescente mata homem a facadas

G1/RN
Um adolescente de 15 anos procurou a Delegacia de Plantão da Zona Norte, em Natal, para assumir o assassinato de um jovem de 21 anos. De acordo com o delegado Cláudio Oliveira, o adolescente admitiu ter esfaqueado a vítima após mandar que ele cavasse uma cova no quintal de casa, na noite dessa quarta-feira (23), no bairro do Pajuçara, na Zona Norte de Natal. O crime teria sido motivado por ciúmes. Após se apresentar à polícia e confessar o crime, o adolescente foi liberado.
De acordo com o delegado, o adolescente procurou a delegacia na manhã desta quinta-feira (24) para assumir o crime. "Ele disse que ao chegar na casa onde mora com a namorada, de 14 anos, encontrou ela em companhia da vítima. Ao questionar o que a vítima fazia ali, a namorada teria dito que o jovem tinha tentado estuprá-la", relatou o delegado.
Ainda de acordo com Oliveira, o adolescente teria dito que fingiu estar com raiva da namorada antes de matar o jovem. "Ele mandou o jovem cavar uma cova no quintal da casa, pois iria matar a namorada. O jovem teria concordado com o plano, mas quando a vítima acabou de cavar, ele desferiu as facadas e o enterrou", explicou.
"Ele disse que ainda desenterrou o corpo na manhã desta quinta, mas que depois de conversar com a namorada, decidiram que era melhor que ele se entregasse. Como ele não tinha nenhum mandado de apreensão em aberto e a apresentação foi voluntária, tivemos que liberá-lo", concluiu Oliveira.
A vítima foi identificada como Bruno Ricardo da Silva. Técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) estiveram no local para recolher o corpo. O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...