domingo, 20 de março de 2016

Adolescente é vítima de tentativa de homicídio, a tiros, na tarde deste sábado (19), em Caicó

Blog Jair Sampaio – Deu entrada no H.R.S, por volta das 14:20 horas desta tarde, 19, um adolescente vítima de tentativa de homicídio, a tiros, e segundo leitores do blog Jair Sampaio, o crime ocorreu no bairro Paulo VI.
Profissionais do Hospital Regional do Seridó disseram a este canal de notícias que a vítima sofreu um tiro na coxas esquerda e outro de raspão, local não definido, e que o suspeito fugiu do local após a tentativa de homicídio.
O adolescente atende pelo nome de Felipe Santos, e segundo amigos do garoto, ele se envolveu com uma menina da sua idade, e um tio dela não aceita o namoro, por ciúmes, tentou ceifar a vida do jovem, que agora está hospitalizado.
Uma pessoa que viu o garoto sendo atendido no Hospital Regional do Seridó, disse ao Blog Jair Sampaio que a vítima não corre risco de morte, e que assim que terminar os procedimentos clínicos o mesmo será levado à delegacia de polícia.
NOVAS INFORMAÇÕES (15:12 hs)
Novas informações dão conta que o garoto pode ter omitido a verdadeira situação ocorrida com ele, pois segundo um familiar seu, este saiu de casa dizendo que ia praticar tiros. A Polícia vai instigar o caso e punir o (s) culpado (s).
Uma amiga da família relatou o seguinte, ao blog Jair Sampaio: “É um menino bom, vive ajudando o pai, consertando bicicletas e vendendo carvão para a ajudar a família, ao certo… não sei o que pode, realmente, ter acontecido com ele, nem quem o fez”, narra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário