terça-feira, 17 de novembro de 2015

Detento é encontrado morto no maior presídio do RN; 2º caso em 24 horas

G1/RN
Um detento foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (17) na maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), Cristiano Feitosa. A morte é a 27ª registrada dentro do sistema prisional potiguar em 2015, e a segunda em 24 horas. Nesta segunda-feira (16), um preso foi achado morto na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, cidade da região Oeste.
O detento morto nesta terça foi encontrado enforcado, dependurado em uma pilastra em um dos corredores do Pavilhão 4 de Alcaçuz. A direção da unidade informou que trata-se de Alexsandro Ferreira Barbosa da Silva, de 31 anos. Ele chegou ao presídio em agosto e respondia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, receptação de material roubado, falsidade ideológica e associação criminosa. De acordo com o secretário, agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE) estão a caminho da unidade. “A equipe do GOE vai entrar no presídio para averiguar a situação, realizar a contagem e possibilitar a retirada do corpo”, disse Feitosa ao G1, por telefone.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...