quarta-feira, 18 de novembro de 2015

COM ARMA AO LADO DO CORPO, JOVEM É ASSASSINADO EM MACAÍBA

CONNECTTV
A cidade de Macaíba, localizada na região metropolitana da capital Potiguar, registrou mais um crime de homicídio nas primeiras horas da manhã desta Quarta-feira (18).
Um cabo da Policia Militar do 11ºBPM informou a CONNECTTV, que sua guarnição foi acionada para atendar uma ocorrência nas margens da RN-160, próximo ao parque de vaquejada São José, onde uma vitima tinha sofrido disparos de armada de fogo. Ao chegar no local indicado pelo o Centro Integrado de Segurança Publica (CIOSP), o jovem identificado por Walflan da Silva Targino, 21 anos, já se encontrava sem vida. Ao lado do corpo a PM encontrou um revolver calibre 22 e dinheiro fracionado.
Familiares da vitima estiveram no local do crime e relataram a policia que Walflan da Silva nunca tinha sido preso, mas não quiseram contar mais detalhes sobre a vida pregressa do mesmo.
O local do crime está sendo isolado pelo os policiais militares até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP), para a remoção do corpo.
ATUALIZADO
JOVEM ENCONTRADO MORTO TENTOU ASSALTAR COLETIVO E FOI MORTO POR UM PASSAGEIRO
Na manhã desta Quara-feira,18, um motorista de transportes coletivos da empresa Trampolim da Vitoria, procurou a delegacia de Macaíba para relatar o que realmente tinha acontecido em relação ao crime de homicídio nas margens da RN-160, no bairro Vila São José. Onde um jovem de 21 anos de idade identificado por Walflan da Silva Targino, foi morto com um tiro nas costas.
A Policia Civil relatou a equipe de reportagem da CONNECTTV, que Walflan da Silva aproveitou o momento que uma pessoa embarcava no ônibus, para realizar um assalto portando um revolver calibre 22. Após recolher os pertences dos passageiros tentou fugir, mais uma das vitimas estava armado e atirou contra o assaltante que morreu antes da chegada do socorro medico.
O atirador, (que seria a vitima do assaltante), fugiu sem ser identificado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem tem moto roubada na BR 226 próximo ao sítio Riachão em Jucurutu-RN.

BLOG PM JUCURUTU Na na noite de ontem, por volta das 19 horas, um roubo a mão armada foi registrada na BR 226, nas proximidades do sít...