quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

NATAL: MULHER FOI ASSSASSINADA PELO O EX-COMPANHEIRO QUE ACABA DETIDO E ESPANCADO PELA POPULAÇÃO

Fonte: 190/RN
Por volta das 12hs de hoje, quinta-feira (18), a senhora Alexandra Moreira da Silva foi assassinada a golpes de faca pelo seu ex-companheiro identificado como MARCOS ANTÔNIO IZAIAS DA SILVA.
O crime ocorreu dentro de um coletivo que faz a linda 83, já no bairro de Cidade da Esperança, onde segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro do coletivo quando seu ex-marido subiu e desferiu os golpes contra a Alexandra, populares ainda tentaram segura-lo, mas ele conseguiu descer do veículo, sendo alcançado posteriormente pela população.
ALEXANDRA MOREIRA não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do ônibus.
A polícia esteve no local e conduziu o Marcos Antônio para o Hospital Clovis Sarinho, onde o mesmo ainda se encontra com vida, mas segundo os policiais, ele teria sido bastante agredido pela população.  
Ainda não se sabe a motivação para o crime, mas a fortes indícios de que o Marcos Antônio não aceitava o fim do relacionamento com a Alexandra.



                                          


2 comentários:

  1. De que adianta a existencia da lei maria da penha, se nao ha severidade e a puniçao ao reu nao e o suficiente para o cumprimento da mesma.? a lei nao é suficiente se a sua execuçao e fragil perante o seu deafiante, . e nescesario se fazer cumprir a lei, para que realmente ela exista.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Dor: Corpos de estudantes mortos a tiros em escola são enterrados em Goiânia-GO

JAIR SAMPAIO Sob forte comoção e com a presença de centenas de amigos e familiares, os corpos dos estudantes João Pedro Calembo e Joã...